Orientações

Em andamento

  1. Gabriela da Rocha dos Santos. Intervenção ABA para o ensino da Matemática Básica (Mestrado Profissional PROFMAT/UFSC)
  2. Keila Mara Silva Borges. Vivências e Experiências Matemáticas na Educação Infantil (Mestrado Profissional PPGFCET/UTFPR)
  3. Bernardino Antonio Manuel. O uso da Realidade Aumentada no Ensino de Matemática na Educação Pré-Escolar (Mestrado em Educação UNTL/UFSC)
  4. Rui da Silva Ruas. A formação ética profissional dos professores do Ensino Pré- Escolar: desafios da realidade (Mestrado em Educação UNTL/UFSC)
  5. Taina da Silva. Ciências de Dados e Educação Matemática (Mestrado Profissional PROFMAT/UFSC – Co-orientação)
  6. Tiago Cardoso Ferraz. Perspectiva Maker e Educação Matemática (Doutorado PPGECT/UFSC – Co-orientação)
  7. Amanda Caroline dos Santos. As PCC’s na Formação Inicial de Professores de Matemática (TCC UFSC)

Concluídas

  1. Aline Zermiani. Articulações entre pensamento computacional e algébrico no desenvolvimento de atividades: proposição e análise de tarefas para a sala de aula. (TCC – UFSC)
  2. Manoela Beumler. Uma viagem por uma divertida mente: construindo minha identidade profissional docente. (TCC UFSC)
  3. Beatriz Bonelli Mafra. Teatro científico e história da matemática na educação matemática: o caso do republicano Évariste Galois.  (TCC-UFSC-Co-orientação)